Mulher é morta a tiros enquanto esperava ônibus na porta de casa no ES
29/10/2024
Crime aconteceu em Colatina, no Noroeste do estado. Segundo testemunhas, um homem desceu de uma moto e realizou disparos. Até o momento, ninguém foi preso. Mulher é morta a tiros enquanto esperava ônibus para ir trabalhar em Colatina, ES
Uma mulher de 43 anos foi morta na porta de casa, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (29). De acordo com vizinhos, Marilene da Cruz Silva esperava um ônibus para ir trabalhar quando um homem chegou em uma moto, desceu do veículo e efetuou os disparos. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Uma câmera de segurança da rua registrou o barulho dos tiros e, em seguida, alguns gritos (assista aceima). O crime aconteceu no bairro Olívio Zanotelli, por volta das 7h.
Vizinhos que não quiseram ser identificados disseram que a vítima mudou para o local há cerca de nove meses, morava sozinha e nunca causou problemas.
Marilene da Cruz Silva, de 43 anos, foi morta a tiros, em frente de casa, em Colatina, no Espírito Santo.
TV Gazeta
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Militar disse que policiais foram acionados para verificar a informação de que um indivíduo teria realizado disparos de arma de fogo. No local, a equipe visualizou uma mulher caída no chão. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no local.
LEIA TAMBÉM:
Jovens são executados a tiros em bar de Vila Velha
VÍDEO: motociclista e garupa morrem em acidente na avenida Fernando Ferrari, em Vitória
Menino de 7 anos morre afogado em praia do ES após entrar no mar com irmã de 12
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
Quem tiver informações sobre o caso pode contribuir de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo